No último final de semana aconteceu o Diversão Offline São Paulo. Foi um evento incrível em que nosso stand ficou lotado o dia todo. Falaremos mais dele em um outro post. Por enquanto, queremos celebrar com você os quatro prêmios que recebemos durante o evento!

Prêmio de melhor estande do DOFFComeçando pelo Prêmio Turno Extra Diversão Offline 2018. Recebemos o prêmio de Melhor Estande do evento. E, modéstia a parte, nosso estande estava incrível mesmo! O projeto original foi da Nayana Abreu (que também projetou a sede da editora). Ele sofreu algumas adaptações para se adequar ao local do evento e à estrutura, mas manteve o objetivo de propiciar muitas mesas de jogos, vitrines e um balcão de atendimento de fácil acesso. Com isso, chegamos a ter até 15 mesas simultâneas de jogos! Obrigado pelo reconhecimento, Turno Extra!

No evento aconteceu também a cerimônia de entrega do Prêmio Ludopedia de Jogo do Ano 2017 em suas diversas categorias. A Conclave estava presente em várias delas e levou o prêmio máximo em três!

Animal Upon Animal com seus dois Troféus.Animal Upon Animal levou dois troféus para casa: Jogo do Ano Infantil 2017 Voto dos Jurados e Jogo do Ano Infantil 2017 Voto do Público. Apesar de ser um jogo clássico e premiado no mundo inteiro, para nós foi uma grata surpresa, pois Animal Upon Animal estava concorrendo com ótimos jogos infantis e mais modernos. Receber o reconhecimento do público e do corpo técnico especializado foi inesquecível!

Great Western Trail com seu troféu.Por fim, nosso Rei do Gado usou seu laço para levar para casa o que consideramos o mais importante prêmio dos jogos do Brasil. Great Western Trail faturou o prêmio de Jogo do Ano Expert 2017 Voto dos Jurados. GWT já foi premiado no mundo inteiro e aqui não deveria ser diferente. Concorreu com jogos de peso, muito importantes para o cenário de board games em todo o mundo e também premiados em diversos países. Foi uma honra levarmos este troféu para casa. Sabemos que Great Western Trail é um jogão, ocupando posição de destaque na própria Ludopedia (hoje ele é o 3º no Ranking Nacional) e no Boardgame Geek (9º no Ranking Mundial). Este prêmio só confirma a qualidade e capacidade de entretenimento do Rei do Gado!

Nosso muito obrigado a todos que jogaram, votaram e fizeram com que nossos jogos fossem indicados aos prêmios. Que venha a premiação de 2018!

[botao_loja url=”https://www.conclaveweb.com.br/tipo/boardgames/” texto=”Saiba mais sobre estes jogos!” icon=”search”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *