Sejam bem-vindos novos matusaléns!

Como vocês bem devem saber, a Conclave Editora se tornou a distribuidora oficial de Vampire: The Eternal Struggle, ou V:TES, no Brasil. Acabamos de trazer e já temos em estoque os decks reimpressos Keepers of tradition 1 e 2, Heirs to the Blood 1 e 2 e Lost Kindred.

Estes decks são compostos por cartas que foram reimpressas a partir das últimas edições lançadas antes da interrupção de produção do jogo nos idos de 2010. Desta forma, como já informamos, com eles sozinhos o matusalém (jogador) não consegue jogar uma partida, eles servem para que os decks que o matusalém já possuir sejam melhorados com suas cartas.

Além disso, o jogo ainda está em inglês, mas já estamos viabilizando tradução do mesmo. Outro ponto importante a se destacar é que já foram lançados decks pré-contruídos, com os quais o matusalém poderá abrir e jogar, sem necessidade de já ter que possuir um deck. Estes decks estarão disponíveis brevemente em nosso estoque.

Mas essas informações vocês já sabiam. O que nos traz aqui hoje é informá-los que existem vários aplicativos e plataformas que auxiliam o matusalém na hora de montar seu deck. Os dois principais, a nosso ver, é o Secret Library (https://www.secretlibrary.info/index.php) e o Amaranth (https://amaranth.vtes.co.nz/).

Nestas plataformas, o matusalém, além de conseguir montar de forma mais fácil e rápida seu deck, o que ajuda na hora de procurar as cartas que estão faltando para completá-lo, também tem acesso a inúmeros decks que foram campeões de torneios por todo o mundo e decks mais simples para iniciantes.

Não sabe como mexer nestas plataformas? Não se preocupe, o calejado matusalém Gabriel Manari da Cruzada SP (https://www.facebook.com/cruzadasp/?hc_location=ufi), fez dois vídeos super legais e didáticos que vão auxiliá-lo a criar e utilizar as ferramentas dessas duas plataformas. Veja os vídeos abaixo e aprenda a montar seu decks de forma rápida e eficaz.

Obrigado ao Gabriel Manara e à Cruzada SP pela ajuda, e a todos os matusaléns nos veremos por essas mesas de nosso país!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *